Padarias e Confeitarias São Vicente

Nova Charm

Endereço
Gaspar,Frei, 6
Place
11310-060 São Vicente
Landline
(13) 3469-5096

InformaçõesIs

Nova Charm can be found at Gaspar,Frei, 6 . Oferecemos os seguintes serviços: Padarias e Confeitarias . Em São Vicente, há 42 outros Padarias e Confeitarias. Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

Esta entrada não foi avaliado

Ana escreveu em 22/04/2014

Atendimento

Quero parabenizar o atendimento do funcionário Francis, prestado nesse feriado, minha familia e eu agradecemos.

Leonardo escreveu em 10/05/2012

Atendimento

Trago o reconhecimento na mudança quanto ao atendimento e a qualidade dos produtos oferecidos. Tanto os de fabricação própria, bem como os demais produtos embalados. Produtos de qualidade e na validade, marcação de preços de forma clara, respeito no atendimento ao cliente. A qualidade no atendimento melhorou nos útimos 12 meses em 80%. Espero que continue assim pelos próximos 12 meses. Na região do centro e da praia, há poucos estabelecimetos que oferecem atendimento de qualidade aos turistas. Conta-se nos dedos os que atendem bem, quando esse atendimento não vem acompanhado de um custo bem salgado. Mas a Panificadora Nova Charm está se tornando um exemplo em qualidade para seus freguêses e visitantes. Parabéns aos seus Colaboradores e Gerência.

Leonardo escreveu em 10/08/2011

Atendimento ao Cliente

No quesito Atendimento ao Cliente a direção da padaria está de parabéns. Mas no quesito Qualidade dos Produtos, ela deixa a desejar, quanto a Demarcação de Preços sob a Validade dos Produtos (principalmente Iorgurtes), Produtos estocados Vencidos, Pães de Diversos tipos amanhecidos e outros produtos de Fabricação Própria sem embagens adequada. Por ser um Comércio bem localizado acredito que seria interessante que estes dados fossem vistos para que futuramente ela não viesse a ser visitada por Auditores da Vigilância Sanitária. E com isso causasse uma certa repercussão e ficasse uma fama maldosa do estabelicimento, o que não seria nenhuma vantagem para os moradores do bairro e muito menos para a cidade. Até porque, no Centro de São Vicente não há nenhuma Rotisseria ou Padaria que ofereça produtos de excelente qualidade, atendimento adequado e respeito ao consumidor. Espero que isso seja avaliado como construtivo e espero poder, de alguma forma, ter ajudado. Gostaria muito de retornar a Padaria Nova Charm e encontar, pelo menos, alguma coisa diferente.

Categorias

Padarias e Confeitarias
(13)3469-5096 (13)-3469-5096 +551334695096

Mapa Gaspar,Frei, 6